Friday 21 November 2014

Citações sobre a aparência mais jovem e outras frases bonitas sobre o amor

Diz-se que "O segredo de permanecer jovem é viver honestamente, comer devagar e mentir sobre sua idade." Esta é uma citação famosa por Lucille Ball vai para todas aquelas pessoas que se sentem mal sobre cruzando sua juventude e estão faltando o chamado "o mais acontecer" fase de suas vidas. Mas isso é algo que é inevitável e a melhor maneira de lidar com isso é por sentir mais jovem de coração. Há muitas citações sobre a 'aparência mais jovem "e há também muitas citações de amor que fazem você se sentir mais jovem. Depois ... o amor é o que é pode fazer você olhar e sentir mais jovem.

O amor cita são uma ótima maneira de expressar seus sentimentos por alguém que você por muito tempo. Há também muitas Frases Lindas que você pode usar para impressionar alguém, não importa o que a idade é. E além do mais, não existe tal coisa como a idade certa para se apaixonar e isso pode acontecer em qualquer lugar a qualquer hora.

Nem todo mundo é bom com as suas palavras e dominar a arte de escrever tudo o que está em suas mentes. Mas é algo que as pessoas podem tentar se eles têm alguma aderência na língua; eles estão planejando para escrever. Words (frases) que vêm em linha reta para fora do coração a certeza de fazer um impacto maior que as palavras e frases copiadas de livros ou da internet. Pode-se ter a ajuda do livro e da internet para entender o tipo de escrita e ler muitas frases e citações para ter uma boa idéia sobre eles. Não é necessário que você terá sucesso na primeira tentativa, mas não importa o que você escreve, isto é certo trazer um sorriso no rosto da pessoa que você escreveu sobre ela e, no final, que é o que importa. Você também pode ter a ajuda de livros e sites, se isso falhar.

No comments:

Post a Comment